Com foco no atendimento aos representantes comerciais da cidade de Juazeiro do Norte e região, O Conselho Regional dos Representantes Comerciais no Estado do Ceará (CORE-CE) promove a 3ª edição do CORE-CE Itinerante. A iniciativa é realizada nos dias 13 e 14 de fevereiro no auditório SENAC São Miguel, em Juazeiro do Norte. O acesso é gratuito e os atendimentos são feitos de 8h às 17h, nos dois dias.

 

O CORE-CE Itinerante oferece aos profissionais um plantão para tirar dúvidas sobre registro profissional, atendimento jurídico, entrega de carteiras, recebimento de solicitação de registro e cancelamento, além de parcelamento de débitos e atualização cadastral.

 

Com apoio da Damasceno Advocacia, da Federação das Associações do Comércio, Indústria, Serviços e Agropecuária do Ceará (FACIC) e da Associação Cearense dos Atacadistas e Distribuidores de Produtos Industrializados (ACAD), a programação traz ainda palestra, no dia 14 de fevereiro, às 16h, com o tema “Preparando seu negócio para crescer em 2020 – Liberdade Econômica do Contrato Verde e Amarelo”. Ela é conduzida pelo advogado tributarista José Damasceno Sampaio. O acesso é gratuito e as vagas podem ser reservadas pelos telefones (85) 3272.5435 e (85) 98643.8447.