O Conselho Regional dos Representantes Comerciais no Estado do Ceará (CORE-CE), com o objetivo de ofertar capacitação com qualidade para o representante comercial, deu início ao Ciclo de Palestras 2019 no último mês de junho, no auditório da Fecomércio.

A primeira palestra foi feita por Ms. Luís José de Menezes e Souza, presidente do Sindicato dos Representantes Comerciais do Estado do Ceará (SIRECOM-CE). A temática abordada foi “As Tendências do Representante Comercial 4.0”, apresentando assuntos como a evolução trazida pelas Revoluções Industriais, mediação comercial no novo cenário econômico do Brasil, tecnologia no cotidiano e big data.

Incentivados pelo CORE-CE, os participantes contribuíram com a doação de 1kg de alimento não perecível, a ser destinado ao Lar Torres de Melo. Essa doação também pode ser feita nos próximos dois encontros.

Confira as datas e temáticas do Ciclo de Palestras que estão por vir:

24 de julho – 18h

“As Cláusulas Ilícitas e Direitos de Rescisão Indireta no Contrato de Representação Comercial”, com Victor Felipe Fernandes de Lucena, advogado e assessor jurídico do CORE-CE

28 de agosto – 18h

“Contabilidade para você entender”, com as contadoras da Wert Consultoria Contábil

As vagas para as palestras são limitadas. Aproveite para garantir a sua por meio do telefone (85) 3272.5435, pelo WhatsApp (85) 99930.9360 ou pelo e-mailatendimento@corece.org.br.