O Conselho busca promover a formação, orientação e fiscalização adequadas à área

 

O Conselho Regional dos Representantes Comerciais no Estado do Ceará (CORE-CE) busca promover a formação, orientação e fiscalização adequadas ao setor, criando um ambiente favorável para o representante se tornar um empreendedor de sucesso.

 

Para isso, o CORE-CE disponibiliza para os registrados diversos serviços como assessoria jurídica, assessoria contábil, espaço para o representante (sala com materiais de escritórios e internet). Além de tudo isso, o conselho disponibiliza para os seus representantes um informativo trimestral com assuntos de interesse dos registrados sobre área econômica e de interesse profissional. Nele, apresenta-se uma série de noticias sobre as atividades do representante comercial no estado do Ceará, com artigos de profissionais convidados para cada edição.

 

O Conselho, pensando no novo momento econômico do país, prepara uma série de iniciativas voltadas para o empreendedor. Algumas delas são cursos,  emissão de boleto e da carteira de registrado. O representante que deseja um espaço tranquilo para trabalhar, tem à disposição a sede do CORE-CE, na Rua Joaquim Nabuco, 3275, Dionísio Torres, Fortaleza.