Home > Notícias > Honra ao Mérito homenageia profissionais e exalta força da representação comercial no Ceará

Honra ao Mérito homenageia profissionais e exalta força da representação comercial no Ceará

Em noite solene de reconhecimento e reverência à representação comercial no Ceará, 15 profissionais da categoria foram homenageados durante a cerimônia de Honra ao Mérito da Representação Comercial de 2022. As honrarias são concedidas anualmente pelo Conselho Regional dos Representantes Comerciais no Estado do Ceará (Core-CE) e destinadas aos profissionais com trajetória de dedicação e contribuição ao desenvolvimento da profissão. 

O presidente do Core, Philomeno Junior, deu boas vindas aos convidados enumerando ações da luta contínua pela valorização da categoria. “Mais do que reconhecimento, esta honraria é também uma justa forma de mostrar que a representação é feita de coragem”, destacou. Ele aproveitou a oportunidade para pontuar as iniciativas em curso e que estão impactando o dia a dia dos profissionais.   

Ao longo da noite, representantes foram agraciados por suas contribuições (profissionais, honoríficas ou beneméritas) com diplomas, medalhas e troféus, cada um com respeito aos critérios estabelecidos, conforme regulamento. 

Também foram homenageados pelo Core-CE, o presidente do Conselho Federal de Representantes Comerciais, Archimedes Cavalcanti Junior, o empresário Carlito Lira e os parlamentares André Figueiredo (Federal) e Sérgio Aguiar (Estadual), estes dois por suas atuações junto a projetos e iniciativas que envolvem a categoria.

Assessoria de Comunicação do Core-CE

Categorias: Notícias