Home > Notícias > CORE-CE comemora 53 anos de atividades

CORE-CE comemora 53 anos de atividades

O Conselho Regional dos Representantes Comerciais no Estado do Ceará (CORE-CE), completa hoje (8/2) 53 anos de atividades. Nessas cinco décadas, o CORE-CE atingiu a marca de quase dez mil inscritos. No último mês de janeiro o Conselho já enumera 60 novos registrados.

O CORE-CE é presidido por Raimundo Oliveira Viana e tem na vice-presidência Francisco de Assis Barreto de Sousa. Na diretoria estão Frederico Carlos Santos Alencar Junior, como Diretor-tesoureiro; Valter de Oliveira Bastos, como Diretor-secretário; Luis José de Menezes e Souza, Francisco de Assis Philomeno Gomes Junior e José Arlindo de Sousa na comissão fiscal ; e os conselheiros Paulo Alberoni Pinto, Jorge Luiz Guimarães Viana, Ricardo Godeck Lucas e Benedito Paracampos Junior.

“Parabenizamos, nesta data especial, toda a categoria dos Representantes Comerciais do nosso estado, conselheiros e parceiros que, ao longo de todos esses anos, contribuíram direta e indiretamente com o crescimento e o fortalecimento do CORE-CE”, disse Viana.

Categorias: Notícias