Home > Notícias > Assessores do Core-CE participam do Seminário dos Procuradores e Advogados do Sistema Confere/Cores, em Brasília

Assessores do Core-CE participam do Seminário dos Procuradores e Advogados do Sistema Confere/Cores, em Brasília

A busca por mais conhecimentos e novas técnicas no trabalho estão em discussão no Seminário dos Procuradores e Advogados do Sistema Confere/Cores, que acontece até o dia 23 de novembro, em Brasília. Representam o Conselho dos Representantes Comerciais no Estado do Ceará (Core-CE), os assessores jurídicos, Carine Furtado e Victor Lucena. 

O Seminário é uma iniciativa que democratiza o conhecimento e o debate jurídico do sistema. Para Carine Furtado o encontro mostra o quão é importante ter reuniões com os Assessores de todos os estados para adquirir maiores informações. “Acredito que esse Seminário traz um vasto conhecimento para todos que aqui estão, pois cada um mostra o trabalho realizado em cada Core e assim aprimoramos mais conhecimentos”, comenta a Assessora. 

Durante a reunião o Assessor Jurídico do Core-CE, Victor Lucena debateu diversas ações que o Core-CE realizou em prol dos representantes. “Estamos em constante evolução, tivemos avanços significativos no sistema Confere/Cores, vamos em busca juntamente com o seminário dos Procuradores e Advogados para nos aperfeiçoar ainda mais”, diz.

O Seminário é transmitido e o acesso é apenas aos que atuam diretamente nos Conselhos como funcionários e Conselheiros.

Assessoria de Comunicação do Core-CE

Categorias: Notícias