Home > Notícias > Comissões técnicas deverão apresentar relatórios de trabalho em plenárias do Conselho

Comissões técnicas deverão apresentar relatórios de trabalho em plenárias do Conselho

As comissões de trabalho do Conselho Regional dos Representantes Comerciais no Estado do Ceará (Core-CE), passarão, a apresentar relatórios de trabalho durante as plenárias do Conselho, que acontecem trimestralmente. 

Com isso, a atual gestão poderá acompanhar o desempenho dos trabalhos que estão sendo desenvolvidos pelos grupos da entidade . Além disso, conforme explica o presidente da instituição, Philomeno Gomes, com o acompanhamento das atividades será possível a disseminação de ideias entre todos os integrantes do Core. “Muitas vezes os demais conselheiros só tomam conhecimento das ações quando as mesmas estão sendo já executadas e assim, nós poderemos acompanhar as atividades dos nossos colegas”, destaca.

Além disso, há a previsão de uma nova diretriz para que as Comissões apresentem projetos voltados ao fortalecimento da profissão e aos engajamento dos profissionais. Atualmente, estão instituídas as Comissões: Honrarias; de Comunicação; de Fiscalização e Regularidades Profissional; de Patrimônio; de Desenvolvimento Profissional; de Política Institucional; de Gestão de Pessoal; e de Licitação.

Assessoria de Comunicação do Core-CE 

Categorias: Notícias