Home > Notícias > Core-CE disponibiliza em seu site vagas para Representantes Comerciais

Core-CE disponibiliza em seu site vagas para Representantes Comerciais

As empresas que buscam representantes comerciais registrados no Conselho Regional dos Representantes Comerciais no Estado do Ceará (Core-CE) têm uma opção conveniente para divulgar suas vagas de trabalho. O Core-CE oferece uma área chamada “Vitrine de Negócios”, onde empresas e representantes podem encontrar oportunidades de negócios. Para isso, basta que a área de Recursos Humanos das empresas preencha um formulário on-line.

Além disso, o ambiente também oferece espaço para que os próprios representantes comerciais possam apresentar seus perfis profissionais e segmentos de atuação a marcas e distribuidoras interessadas em sua área de atuação. Isso permite uma conexão direta entre representantes e empresas, facilitando a busca por oportunidades de trabalho e parcerias comerciais.

Essa iniciativa do Core-CE visa promover um ambiente de negócios mais dinâmico e eficiente, onde empresas e representantes comerciais possam se conectar de forma rápida e direta, aumentando as chances de sucesso para ambas as partes.

Para conhecer a Vitrine de Negócios, clique aqui.

Assessoria de Comunicação do Core-CE

Categorias: Notícias