Home > Notícias > Core-CE faz atendimento aos representantes durante Convenção do Grupo Ibiapina

Core-CE faz atendimento aos representantes durante Convenção do Grupo Ibiapina

Com objetivo de estreitar cada vez mais os laços com os Representantes Comerciais, o Conselho Regional dos Representantes Comerciais no Estado do Ceará (Core-CE) participou, na última sexta-feira (01), da convenção do Grupo Ibiapina – distribuidora que atua no ramo de higiene pessoal, beleza, limpeza e alimentos. Por lá, o corpo técnico da entidade disponibilizou um leque de serviços aos representantes comerciais, esclareceu dúvidas e ofereceu orientações para os profissionais. 

Segundo o presidente do Core-CE, Philomeno Gomes Jr., essa ação será a primeira de muitas, pois só assim se terá mais engajamento com os Representantes Comerciais. “Estamos mostrando a importância do Representante Comercial ser registrado no Conselho, seus direitos e suas garantias e além disso trouxemos uma equipe para auxiliar nas suas dúvidas”, disse.

A participação do Core-CE atendeu a um convite feito pelos empresários, durante visita institucional no último mês de maio. Durante todo o sábado, um stand do Conselho capitaneado pelos serviços jurídicos e de fiscalização atuaram junto aos representantes, com atualização de fichas cadastrais e entrega de carteiras profissionais. 

Participaram também da convenção o Diretor Tesoureiro do Core-CE, Paulo Alberoni, o Presidente do Sirecom-CE, Luis José Souza e as Colaboradoras do Core-CE, Marciana Costa (Chefe de Fiscalização do Core-CE) e Carine Furtado (Assessora Jurídica do Core-CE)

Assessoria de Comunicação do Core-CE

Categorias: Notícias