Home > Notícias > Core-CE participa da Reunião Geral da Distribuidora Jotujé

Core-CE participa da Reunião Geral da Distribuidora Jotujé

Capitaneados pelo presidente do Conselho de Representantes Comerciais do Estado do Ceará (Core-CE), Philomeno Junior, o corpo técnico da entidade participou, no último sábado (03), da Reunião Geral da Distribuidora JOTUJÉ- distribuidora que atua no ramo de higiene pessoal, oral, infantil, do lar e automotivos. Por lá, o Core-CE orientou sobre o exercício legal da profissão, além de tirar dúvidas e esclarecer como funciona a entidade.

De acordo com o presidente do Core-CE, as ações aproximam cada vez mais os Representantes com o Core-CE. “Estamos procurando buscar os representantes comerciais para mais próximo, assim, eles conhecem a importância de ser regular no Conselho”, relata. 

Durante a reunião, o Diretor Presidente, José do Egito parabenizou o Core-CE e ressaltou a valorização dos profissionais da categoria. “Estamos em outra etapa, a fase de crescimento da Representação Comercial. Agradeço o Core-CE pela parceria e em breve esperamos outras participações “, finaliza. 

Participaram também da reunião o Presidente do Sirecom-CE, Luis José Souza e os colaboradores do Core-CE, Dra. Marciana Costa (Assessora da Diretoria Executiva), Dr. Victor Lucena (Assessor Jurídico), Amanda Feitoza (Assessora de Comunicação) e Ana Sarah Barrocas (Jornalista do Core-CE)

Assessoria de Comunicação do Core-CE

Categorias: Notícias