Home > Notícias > Core-CE passa a funcionar em novo endereço a partir do próximo dia 16

Core-CE passa a funcionar em novo endereço a partir do próximo dia 16

O atendimento presencial no Conselho Regional dos Representantes Comerciais no Estado do Ceará (Core-CE) passará, a partir da próxima segunda-feira (16/01), a ser realizado em novo endereço (Rua Osvaldo Cruz 3290). A medida se dá em virtude da busca em oferecer ambiente mais confortável tanto para o quadro de colaboradores quanto para os representantes que precisam ser atendidos. 

Vale destacar que o Conselho deverá licitar, ainda no primeiro trimestre de 2023, a empresa responsável pela execução das obras de reforma e modernização de sua sede. O projeto arquitetônico está em fase final de conclusão. A expectativa, segundo a atual gestão, é de que sejam contempladas com as alterações espaços de convivência, auditório, etc. 

“Nosso compromisso enquanto direção é oferecer atendimento eficiente e para isso precisamos de instalações adequadas e modernas”, destaca o presidente do Core-CE, Philomeno Jr. Desta forma, o atendimento na unidade atual só deverá ser retomado após a conclusão dos serviços.

Assessoria de Comunicação do Core-CE

Categorias: Notícias