Home > Notícias > CORE-CE promove primeira capacitação do Ciclo de Palestras 2019

CORE-CE promove primeira capacitação do Ciclo de Palestras 2019

Na última quarta-feira (26/06), o Conselho Regional dos Representantes Comerciais no Estado do Ceará (CORE-CE) realizou a primeira qualificação do Ciclo de Palestras 2019. “As Tendências do Representante Comercial 4.0” foi a temática da fala, conduzida pelo presidente do Sindicato dos Representantes Comerciais do Estado do Ceará (SIRECOM-CE), Ms. Luís José de Menezes e Souza, no auditório da Fecomércio-CE.

Na oportunidade, foram discutidos assuntos como as Revoluções Industrial I, II e III, chegando até os aspectos da mediação comercial no novo cenário econômico no Brasil.

Durante o Ciclo de Palestras, os participantes são convidados a contribuir com 1kg de alimento não perecível, que será destinado ao Lar Torres de Melo.

A ação tem o intuito de oferecer capacitação qualificada e orientada para o dia a dia do representante comercial. Ainda este ano, serão realizados outros dois encontros. Confira os dias e horários:

24 de julho – 18h
“As Cláusulas Ilícitas e Direitos de Rescisão Indireta no Contrato de Representação Comercial”, com Victor Felipe Fernandes de Lucena, advogado e assessor jurídico do CORE-CE

28 de agosto – 18h
“Contabilidade para você entender”, com as contadoras da Wert Consultoria Contábil

As vagas para as palestras são limitadas. Aproveite para garantir a sua por meio do telefone (85) 3272.5435, pelo WhatsApp (85) 99930.9360 ou pelo e-mail atendimento@corece.org.br.

Categorias: Notícias, Sem categoria