Home > Notícias > Core-CE realiza visita ao Sistema Sincopeças Assopeças Assomotos do Ceará

Core-CE realiza visita ao Sistema Sincopeças Assopeças Assomotos do Ceará

Nesta terça-feira (27/07), os diretores do Conselho Regional dos Representantes Comerciais no Estado do Ceará (Core-CE), realizaram visita ao Sistema Sincopeças Assopeças Assomotos do Ceará (SSA). Nas tratativas, foram levantadas a oportunidade do Core-CE participar da Feira Nacional de Autopeças, Motopeças, Acessórios, Equipamentos e Serviços (AUTOP) que acontecerá entre os dias 17 a 20 de agosto, no Centro de Eventos. Também foi feito o convite ao presidente do Sistema, Raniere Leitão, para participar do “Diálogo Core” que tem o objetivo de criar maior interação do Conselho com os representantes comerciais, através da realização de lives.

Para o presidente do Core-CE, Philomeno Gomes, essas ações têm o intuito de se aproximar cada vez mais do Representante Comercial. “Estamos buscando participar sempre de eventos em prol da categoria para que os profissionais tenham conhecimento de que estamos à disposição para apoiá-los”, relata Philomeno.

Durante a reunião, o Presidente do SSA, Ranieri Leitão, disponibilizou espaço na AUTOP para que o Conselho possa esclarecer dúvidas dos profissionais. “Podem contar conosco, sou a favor da categoria e estou à disposição para alavancar as propostas de vocês”, pontuou.

Participaram também do encontro, os diretores do Core-CE, Paulo Alberoni, Francisco Filgueiras e Jorge Viana, a Assessora da Diretoria Executiva do Core-CE, Marciana Costa , Assessora de Comunicação do Core-CE, Amanda Feitoza e o Presidente do Sirecom Ceará, Luís José Souza.

Assessoria de Comunicação do Core-CE

Categorias: Notícias