Home > Notícias > Core-CE sugere padronização de peças institucionais para Sistema Confere/Cores

Core-CE sugere padronização de peças institucionais para Sistema Confere/Cores

Os representantes do Ceará, presentes na 1ª Reunião Plenária Ordinária do Conselho Federal dos Representantes Comerciais apresentaram, durante encontro na última quarta-feira (22/3), a sugestão de criação de layout padronizado para peças institucionais a serem utilizadas em atividades fiscalizatórias, realizadas pelo Sistema Confere/Cores. O encontro reúne até esta quinta-feira, 23, dirigentes de entidades da representação comercial de 24 estados do País, em Brasília.

A ideia, conforme relato apresentado por Philomeno Junior, do Core Ceará, é fortalecer os elementos de comunicação que representem a profissão do representante comercial. “No Ceará desenvolvemos um Pin baseado no símbolo representativo da profissão, que é a cabeça do Mercúrio, o deus dos comerciantes, conforme mitologia grega”, destaca.

Durante a explanação, Philomeno defendeu a produção de carteiras de identificação para utilização por parte dos fiscais, bem como a adesivação dos veículos institucionais. “Muito mais que apresentar nossa marca, passaremos mais confiança, mais credibilidade e mais organização”, defende.

Assessoria de Comunicação do Core-CE 

Categorias: Notícias