Home > Notícias > Core-CE trata demandas com setor atacadista

Core-CE trata demandas com setor atacadista

A troca de expertises e a interação da categoria com os atacadistas. Foi esse o objetivo da reunião entre os dirigentes do Conselho Regional de Representantes Comerciais no Ceará (Core) com a Associação Cearense de Atacadistas e Distribuidores (Acad). Na entidade, os representantes comerciais foram recebidos pelo presidente João Milton Alves. Este foi o segundo encontro do Core com instituições parceiras, realizado nesta terça-feira (26).

Além das discussões em torno da retomada da economia, os dirigentes discutiram propostas de melhor integração entre os distribuidores e os representantes comerciais. “Aqui encontramos disponibilidade e conhecimento de causa para as demandas da nossa categoria”, adianta Philomeno Gomes, que dirige o Conselho. Ele refere-se ao dia a dia dos representantes com os atacadistas no Ceará. “São eles nossos grandes aliados e é por isso que viemos traçar objetivos para engajar nossos profissionais”, justifica.

O Ceará é reconhecido nacionalmente como celeiro de distribuidores. “Talvez não tenhamos os maiores, mas certamente, alguns dos melhores do Brasil, falando de estrutura física, investimentos em tecnologia e processos, serviços, além do apoio aos varejistas de todos tamanhos”, conclui Milton Alves.

Assessoria de Comunicação do Core-CE

Categorias: Notícias