Home > Notícias > Dia Pan-Americano do Representante Comercial é comemorado nesta sexta-feira (25) na Arena Castelão

Dia Pan-Americano do Representante Comercial é comemorado nesta sexta-feira (25) na Arena Castelão

Na ocasião, o Conselho Regional dos Representantes Comerciais no Estado do Ceará (CORE-CE) realiza a entrega dos Troféus Mascate e Representante Comercial Padrão

O Conselho Regional dos Representantes Comerciais no Estado do Ceará (CORE-CE) realiza mais uma edição do Dia Pan-Americano do Representante Comercial, com solenidade de premiação dos Troféus Mascate e Representante Comercial Padrão. O evento se realiza nesta sexta-feira (25), a partir de 9h, no Auditório da Secretaria do Esporte e  Juventude – SEJUV-CE – na Arena Castelão.

A iniciativa faz a entrega do Troféu Mascate ao representante que possui mais de 30 anos no exercício da profissão. O agraciado de 2019 é Luís José de Menezes e Souza, da empresa Konnen & Cia. Já o Troféu Representante Comercial Padrão é ofertado a profissionais da área que se destacaram na condução de suas respectivas atividades ao longo do ano. Os contemplados com a honraria este ano são Jorge Henrique Torres Araruna, da empresa Jorge Araruna Representações Ltda, Marcelino Oliveira Jucá, da M. Jucá Representações Ltda., e Rodrigo Leonardo de Oliveira Sousa, responsável pela 085 Comércio e Representacoes Ltda.

Na programação, o público tem acesso a tour exclusivo pela Arena Castelão e almoço com vista panorâmica para o gramado no restaurante Bossa Nova Brandonis. O CORE-CE incentiva que os participantes doem 1 kg de alimento não perecível no evento, a ser destinado ao Lar Torres de Melo.

Para o presidente do CORE-CE, Raimundo Oliveira Viana, a ocasião é uma forma de celebrar a profissão e afirmar sua importância para a economia local e nacional. “É uma honra reconhecer e agraciar os profissionais do ano que tanto contribuem para a Representação Comercial no Ceará”, afirma o presidente.

Serviço: Dia Pan-Americano do Representante Comercial do CORE-CE. Dia 25 de outubro, a partir de 9h, no Auditório da Secretaria do Esporte e  Juventude – SEJUV-CE – na Arena Castelão. Evento para convidados.

Categorias: Notícias