Home > Notícias > Dirigentes do Core-CE participam da plenária extraordinária do Confere

Dirigentes do Core-CE participam da plenária extraordinária do Confere

O presidente do Conselho Regional dos Representantes Comerciais no Estado do Ceará (Core-CE) e 2° diretor suplente do sistema Confere/ Core´s, Philomeno Jr., participou nesta quinta-feira, 29, em Brasília, na sede do Conselho Federal da Reunião Plenária Extraordinária do sistema. Aqui no Ceará, o Delegado, Francisco Filgueiras esteve remotamente no encontro na sede do Core-CE. Durante a reunião foram discutidas uma série de medidas e reformulações voltadas à categoria de representantes comerciais.

De acordo com Philomeno, os debates com o Conselho Federal são de suma importância pois agregam, fortificam e discutem futuros projetos para os representantes comerciais cearenses. “São momentos importantes para todos os estados trocarem informações, assim alinhando futuros projetos junto à direção nacional”, resume.

Também entraram em discussão, correção dos valores máximos autorizados pela lei n° 4.886/65, revisão e atualização do código de ética dos representantes comerciais, revisão e atualização do plano de cargos e salários e, por fim, consolidação das alterações do regime interno do Confere.

Assessoria de Comunicação do Core-CE

Categorias: Notícias