Home > Notícias > Dirigentes do Core-CE, participam da 1° plenária deste ano do sistema Confere-Cores

Dirigentes do Core-CE, participam da 1° plenária deste ano do sistema Confere-Cores

Os dirigentes do Conselho Regional dos Representantes Comerciais no Estado do Ceará (Core-CE), Philomeno Gomes Júnior (presidente do Core-CE e 2° Diretor Suplente do Confere) e Francisco José de Oliveira Filgueiras (Delegado do Confere) encontram-se em Brasília para a 1° Reunião Plenária Ordinária do Conselho Federal, que ocorrerá até quinta-feira (23). Para o primeiro dia, uma pauta de tratativas que vão desde ajustes orçamentários até assinaturas dos termos de cooperação. 

De acordo com Philomeno, os debates com o Conselho Federal são de suma importância pois fortalecem os Cores do Brasil inteiro. “Viramos o ano e novas ações serão implementadas, então vamos trocar informações com os outros estados para juntos alinharmos futuros projetos”, resume.

Durante a plenária, além de algumas normas aprovadas, o Delegado Francisco José de Oliveira Filgueiras, recebeu um certificado, em reconhecimento às ações de liderança institucional junto ao Core-CE e às atuações empresariais que vem desenvolvendo em prol do setor econômico da representação comercial no Estado do Ceará. “Agradeço pelo reconhecimento e vamos juntos sempre em crescimento para a nossa categoria”, agradece, Filgueiras. 

Assessoria de Comunicação do Core-CE 

Categorias: Notícias