Home > Notícias > Encontro entre Representantes discute novas ideias de avanço para o Setor

Encontro entre Representantes discute novas ideias de avanço para o Setor

Encontros entre Representantes Comerciais tem se tornado prática na atual gestão do Conselho de Representantes Comerciais no Estado do Ceará (Core-CE). Nesta segunda-feira (05/09), o presidente do Conselho, Philomeno Junior, juntamente com o Vice Presidente do SIRECOM-CE, Francisco Filgueiras, participaram da Reunião Ordinária da União dos Representantes de Autopeças no Estado do Ceará (UNIR-CE). Na pauta, tratativas sobre melhorias, progressos e desenvolvimento para a representação comercial.

Para Philomeno, essas ações têm o intuito de se aproximar cada vez mais do Representante Comercial. “Buscaremos sempre estar presentes no nosso público, afinal o Conselho é a casa do Representante, diante disso precisamos escutá-los”, comenta.  

O gestor do Conselho também acrescentou que atualmente assumiu assento na diretoria do Conselho Federal dos Representantes Comerciais, o que dar oportunidade aos profissionais do Ceará  para encaminhar futuros projetos de interesse a categoria. 

Participaram também da reunião o Diretor do Sirecom-CE e Vice Presidente da UNIR-CE, Jorge Viana, e as colaboradoras do Core-CE, Dra. Carine Damasceno (Assessora Jurídica), Amanda Feitoza (Assessora de Comunicação) e Ana Sarah Barrocas (Jornalista do Core-CE).

Assessoria de Comunicação do Core-CE

Categorias: Notícias