Home > Notícias > 1° Edição Expresso Core-CE: Diretoria do Core-CE visita distribuidoras no Cariri

1° Edição Expresso Core-CE: Diretoria do Core-CE visita distribuidoras no Cariri

Os diretores do Conselho Regional dos Representantes Comerciais no Estado do Ceará (Core-CE), Philomeno Gomes e Arlindo de Sousa, realizaram na última quinta-feira, (18/05), visitas institucionais às distribuidoras Cealta (empresa de produtos alimentares) e a Farmace (empresa de medicamentos), localizadas em Juazeiro do Norte e Barbalha. A atividade integra a programação do Expresso Core-CE, que acontece no Cariri, até esta sexta-feira. 

Durante a visita para as distribuidoras, os gestores da entidade discutiram junto aos responsáveis, Poliana Freire (Sócia Responsável da Cealta), Edmundo Rodrigues (Gerente Comercial Cealta), Dr. Salviano Sobrinho (Sócio Diretor da Farmace) e Dr. Adriano Parente (Assessor Jurídico da Farmace) as ações que o conselho profissional vem executando para propagar as garantias legais tanto para empresas quanto para profissionais, com a regularização dos representantes junto ao Core-CE. 

“É importante que estreitemos nossos laços para que consigamos estar cada dia mais próximos dos representantes comerciais. Nossa vinda aqui no Cariri tanto é para ofertar serviços quanto para uma conversa franca com quem atua no dia a dia com os profissionais”, resume o presidente Philomeno Gomes. 

Na ocasião, os dirigentes entregaram aproximadamente 30 kits do RC com direitos e obrigações para representantes das distribuidoras.

Assessoria de Comunicação do Core-CE

Categorias: Notícias