Home > Notícias > Honra ao Mérito 2022 encerra fase de indicações com 354 formulários

Honra ao Mérito 2022 encerra fase de indicações com 354 formulários

A fase de indicações de homenageados com as honrarias de Honra ao Mérito 2022, do Conselho Regional dos Representantes Comerciais no Estado do Ceará (Core-CE) está encerrada. Com isso, a Comissão responsável deverá, a partir de agora, verificar se os profissionais indicados atendem aos critérios estabelecidos em cada categoria. A homenagem nesta edição de 2022 recebeu 354 indicações, nas quatro categorias de destaque (Diploma de Honra, Medalha de Honra, Troféu de Honra e Troféu Mascate).

Para o Conselheiro da Comissão de Honrarias, Frederico Alencar, essa avaliação dos profissionais indicados serve também para conhecer melhor os profissionais que exercem a representação comercial. “Encerramos as indicações, agora vamos para a outra etapa. Vamos verificar os perfis e conhecer melhor os profissionais que se dispuseram em participar da edição deste ano”, comenta.

Após a comissão de honrarias entrar em consenso sobre os indicados, será deliberado em reunião plenária com os outros conselheiros da regional. “Agradecemos a todos que participaram, ficamos em êxtase com os números que recebemos de formulários. Com certeza teremos um belíssimo evento”, finaliza Frederico Alencar.

Assessoria de Comunicação do Core-CE

Categorias: Notícias