Home > Honra ao Mérito da Representação Comercial > Formulários de indicação

Formulários de indicação

Indicação de Honrarias- Honra ao Mérito da Representação Comercial 2023

O Core-CE homenageia anualmente profissionais da representação comercial e personalidades públicas e empresariais que contribuíram com o setor. As honrarias constituídas e outorgadas pelo Conselho Regional dos Representantes Comerciais no Estado do Ceará- Core-CE são: Troféu Representante Comercial Padrão 2023 “José Leite Martins”, Diploma de Honra, Medalha Mercúrio e Troféu O Mascate.

Com o objetivo laurear profissionais e personalidades que tenham se destacado e/ou contribuído, direta ou indiretamente, na prestação de relevantes serviços para o desenvolvimento e modernização da atividade profissional do representação comercial no Estado do Ceará e/ou do Core-CE.

Conheçam as categorias abaixo e faça sua indicação.

  • TROFÉU DE HONRA “JOSÉ LEITE MARTINS” – REPRESENTANTE COMERCIAL PADRÃO 2023
    Poderá ser concedido aos Representantes Comerciais, pessoas físicas ou jurídicas, que tenham se destacado pela valorização do profissional, com tratamento respeitoso e observância a Lei N. 4886/65 e ao Código de Conduta Profissional dos Representantes Comerciais (Código de Ética), devendo estar no exercício da profissão e deverá ter pelo menos 10 (dez) anos, no Estado do Ceará, devidamente registrado no Core-CE.
  • DIPLOMA DE HONRA
    Poderá ser concedido:
    I. Por contribuição profissional, aos representantes comerciais, pessoas físicas ou jurídicas, que tenham se destacado no exercício da profissão e tenham mais de 10 (dez) anos de registro ininterruptos;

    II. Por contribuição cidadã, aos Representantes Comerciais, pessoas físicas ou jurídicas, que tenham se destacado pelo exercício da cidadania, cumprindo com seus deveres tributários no exercício da profissão no último ano e contribuição em alguma ação social ou campanha para sociedade promovida por este conselho.
  • MEDALHA DE HONRA – MERCÚRIO
    Poderá ser concedido:
    I. Por contribuição profissional, aos representantes comerciais, pessoas físicas ou jurídicas, que tenham se destacado no exercício da profissão e tenham mais de 20 (vinte) anos de registro ininterruptos;

    II. Por contribuição honorífica, aos Ex-Presidentes e demais Ex-Conselheiros do Core-CE ou dos demais órgãos integrantes do Sistema Confere/Cores que, pelos seus esforços, tenham concretizado relevantes conquistas para a categoria profissional;

    III. Por contribuição benemérita, às autoridades públicas que se empenharam com excepcional atuação na luta pelo desenvolvimento e fortalecimento da categoria profissional dos representantes comerciais no Estado do Ceará ou às empresas contratantes dos serviços dos representantes comerciais que se destacarem pela valorização do profissional, com tratamento respeitoso e observância à lei 4.886/65, que rege a relação contratual.
  • TROFÉU DE HONRA – O MASCATE
    Poderá ser concedido aos Representantes Comerciais, pessoas físicas ou jurídicas que, por mais de 30 (trinta) anos, contribuíram exercendo ininterruptamente para a profissão do Representante Comercial nesta regional, com tratamento respeitoso e observância a Lei N. 4886/65 e ao Código de Conduta Profissional dos Representantes Comerciais (Código de Ética).

Sede

Rua Joaquim Nabuco, 3275 – Dionísio Torres
Cep: 60.125-121. Fortaleza – CE

Nossos Telefones

Atendimento: (85) 3272-4010

Email

atendimento@corece.org.br

Horário de atendimento

Das 8:30 às 17:00 horas
de segunda a sexta-feira

COMO CHEGAR