Home > Notícias > Juazeiro do Norte recebe 1ª edição do CORE-CE Itinerante

Juazeiro do Norte recebe 1ª edição do CORE-CE Itinerante

O Conselho Regional dos Representantes Comeciais no Estado do Ceará (CORE-CE) promove o CORE-CE Itinerante nos próximos dias 01 e 02 de agosto. A ação, que se realiza no auditório SENAC São Miguel (Rua São Luiz s/n, bairro São Miguel), em Juazeiro do Norte, visa oferecer atendimento aos Representantes Comerciais da região do Cariri. O acesso é gratuito e os atendimentos são feitos nos dias 01 (8h às 18h) e 02 de agosto (8h às 15h).

 

A ação oferece aos profissionais um plantão para tirar dúvidas sobre o registro, atendimento jurídico, entrega de carteiras, recebimento de solicitação de inscrição e cancelamento, além de negociação de valores de anuidades em atraso. Essa é a primeira edição do evento, que deve circular por outras cidades do Ceará até o fim de 2019.

 

Outro serviço disponibilizado é a atualização cadastral, com o intuito de facilitar a comunicação entre o Conselho e o registrado. A atualização é importante para manter o Representante informado de todos os serviços e ações do instituição.

 

Para mais informações sobre as atividades do CORE-CE Itinerante, entre em contato pelo telefone (85) 3272.5435.

Categorias: Notícias