Home > Notícias > Presidente do Core-CE participa de posse da nova diretoria do Sirecom-CE

Presidente do Core-CE participa de posse da nova diretoria do Sirecom-CE

O presidente do Conselho Regional dos Representantes Comerciais no Estado do Ceará (Core-CE) e Diretor do Sirecom-CE, Fco. Philomeno Gomes Jr., participou nesta segunda-feira (21), da posse da nova diretoria do sindicato da categoria. O evento aconteceu na sede da instituição e contou com a presença de diversos representantes dos mais variados segmentos.

“Fico feliz com a recondução do querido Luís José à presidência do Sindicato, pelo compromisso que empresta a nossa causa, a nossa categoria”, destaca Philomeno. O titular do Core-CE aproveitou a oportunidade para anunciar a participação do Ceará na direção do Conselho Federal. “Depois de décadas o Conselho Federal passará por mudanças efetivas e isso vai repercutir aqui no nosso Estado”, comemorou.

Já o presidente do Sindicato, Luis José Souza, destacou o trabalho da equipe apontada como “equipe de retaguarda” e a parceria com o Conselho. “Estamos indo à posse da nova direção nacional e vamos ter muito trabalho pela frente.

Para o vice-presidente da Fecomércio, Maurício Filizola, o papel do representante comercial vai muito além das relações comerciais. Muitas vezes, segundo ele, são construídas relações pessoais e que impactam no dia a dia das empresas. “São as relações humanas que a gente leva pra toda vida. Esse é um momento especial para a categoria”, pontua Filizola.

Também participaram empresários, representantes de outros sindicatos, o vereador Jorge Pinheiro (autor do PL que regulamenta o Dia Municipal da categoria), Ricardo Baiman (representando o deputado federal André Figueiredo).

Categorias: Notícias