Home > Notícias > Reconhecimento: Core-CE abre votação para escolha de homenageados em 2022

Reconhecimento: Core-CE abre votação para escolha de homenageados em 2022

O Conselho de Representantes Comerciais no Estado do Ceará (Core-CE) abriu nesta quarta-feira, 14 de setembro 2022, votação via internet para escolha dos representantes comerciais que serão homenageados com as honrarias concedidas pela instituição neste ano de 2022. A expectativa é que a entrega aos homenageados aconteça em dezembro, por ocasião das comemorações dos 57 anos de regulamentação da profissão do Representante Comercial no Brasil.

Para a indicação, o Core-CE disponibilizará um formulário de votação em seu site institucional. “Em uma iniciativa inédita resolvemos democratizar a escolha dos homenageados e disponibilizaremos o link de votação até o dia 10 de outubro”, explica o presidente da Comissão de Honrarias do Core-CE, Francisco Filgueiras.

Anualmente, o Conselho concede quatro honrarias aos representantes comerciais. O “Diploma de Honra” é entregue aos profissionais que somam pelo menos 10 anos de profissão e que se destacaram no exercício das atividades. A “Medalha de Honra” além de homenagear representantes comerciais, pode ser entregue a autoridades públicas que contribuíram com a categoria. Já o “Troféu de Honra José Leite Martins” é direcionado ao que o Conselho nomeia de Representante Padrão e é vetada sua concessão a profissionais que tenham sofrido qualquer sanção disciplinar. Por fim, o “Troféu Mascate” busca reconhecer os profissionais que acumulam mais de três décadas de atividade.

Todos os critérios que devem ser obedecidos para a escolha dos homenageados, bem como para a definição dos vencedores, estão disciplinados em regulamentos e resoluções do Core-CE e podem ser acessados aqui.

Assessoria de Comunicação

Categorias: Notícias, Uncategorized