Home > Notícias > Regional do Ceará recebe visita do Presidente do Conselho Federal de Representantes Comerciais

Regional do Ceará recebe visita do Presidente do Conselho Federal de Representantes Comerciais

Os diretores do Conselho Regional dos Representantes Comerciais no Estado do Ceará (Core-CE) receberam, nesta quinta-feira (06), a visita do presidente do Conselho Federal (Confere), Archimedes Cavalcanti Júnior. Na pauta, a troca de informações entre a entidade regional e a gestão federal e projetos encampados no Ceará, como o das obras de requalificação e modernização da sede do Conselho.

Durante o encontro, Archimedes Júnior parabenizou o Core-CE pelos resultados apresentados e ressaltou que pretende aproximar mais o Confere dos conselhos regionais. “Vamos elaborar ideias em conjunto, com o Ceará, por exemplo, na elaboração de revistas institucionais que servirão de modelo para os demais conselhos”, comentou o presidente. 

O rápido encontro foi visto como “proveitoso” para o tesoureiro do Core-CE, Paulo Alberoni. “Tivemos a oportunidade de apresentar nossos números ao presidente Archimedes e esperamos novas oportunidades. Acreditamos que a troca com os demais colegas só soma a nossa instituição”, diz.  

Participaram também da reunião o Conselheiro da Comissão Fiscal e Presidente do Sirecom-CE, Luis José Souza, o membro da Comissão Fiscal, Francisco Filgueiras, a Gerente Executiva do Core-CE, Karina Nunes e a Assessora de Comunicação, Amanda Feitoza. 

Assessoria de Comunicação do Core-CE 

Categorias: Notícias