Home > Notícias > Representantes Comerciais discutem parcerias com direção da CDL

Representantes Comerciais discutem parcerias com direção da CDL

Nesta terça-feira (26/04), os dirigentes do Conselho Regional de Representantes Comerciais (Core-CE) cumpriram agenda na Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), em Fortaleza. Na pauta, tratativas acerca de parcerias que possam fortalecer a cadeia que envolve o comércio.

A reunião integra a mobilização que o Core está realizando, com intercâmbio de ideias e iniciativas em instituições públicas e privadas. A expectativa é de que as ações possam ser postas em prática ainda neste ano de 2022.

“Nós agora estamos não apenas reforçando a atuação do Core, mas também na busca por parcerias com outras instituições  que possam fortalecer nosso trabalho”, ressalta o dirigente no Ceará, Philomeno Gomes Junior.

Na ocasião, o presidente da CDL, Assis Cavalcante, reconheceu o papel desempenhado pelos representantes ao tempo que já disponibilizou os canais de comunicação para que o CORE possa esclarecer os direitos e deveres da função.   

Além do presidente, quem também participou: Francisco Barreto (Vice-Presidente do Core) e Paulo Alberoni Pinto (Diretor-Tesoureiro) 

Assessoria de Comunicação do Core-CE

Categorias: Notícias