Home > Notícias > Reunião debate importância da regularidade profissional de representantes comerciais

Reunião debate importância da regularidade profissional de representantes comerciais

Uma reunião realizada na sede do Conselho Regional dos Representantes Comerciais no Estado do Ceará (Core-CE), nesta segunda-feira (03/04), discutiu a importância da regularidade profissional de representantes comerciais. Do encontro, participaram os membros da Comissão da Comissão de Fiscalização e Regularidade Profissional (Dra. Débora Duarte, Francisco Filgueiras, Lacimar Pereira, Sara Roberta e Rosa Maria).  

No Ceará, segundo números do Conselho, são mais de 11 mil profissionais registrados. No entanto, há uma parcela que não mantém a inscrição junto ao órgão, de forma regular. “É preciso que alertemos aos profissionais do setor quanto às garantias que só podem ser acessadas quando o profissional está regularizado. Bem como, é preciso que as empresas tenham a rotina anual de solicitar a regularização dos profissionais que os representam aqui junto ao Core”, enfatiza a fiscal, Sara Roberta. 

A expectativa, conforme a presidente da Comissão, Dra. Débora Duarte, é que os representantes sejam alertados sobre tal tema através das ferramentas digitais de comunicação da entidade. “Vamos fazer alertas em nossas redes sociais, em nosso site e através de e-mails para que no Ceará tenhamos profissionais cumprimento seu papel regularizado, recebendo as garantias da categoria e oferecendo segurança a quem compra”, alerta. 

Assessoria de Comunicação do Core-CE

Categorias: Notícias