Home > Notícias > Core-CE: Entrega de honrarias para profissionais do ano acontece nesta quinta-feira (08)

Core-CE: Entrega de honrarias para profissionais do ano acontece nesta quinta-feira (08)

A entrega das honrarias concedidas anualmente aos representantes comerciais, registrados no Conselho Regional dos Representantes Comerciais no Estado do Ceará (Core-CE), acontece nesta quinta-feira (08/12), a partir das 18h30min. A cerimônia vai reunir, além de representantes comerciais, personalidades públicas que contribuíram com o desenvolvimento e fortalecimento da categoria profissional. 

A indicação dos homenageados foi feita de forma aberta, via internet, e em seguida a Comissão de Honrarias avaliou a obediência aos critérios estabelecidos. Os profissionais que se destacaram ao longo do ano, poderão ser homenageados nas categorias: Diploma de Honra, Medalha Mercúrio, ou Troféu Mascate. Há ainda a honraria Representante Padrão que agracia profissionais com o Troféu José Leite Martins.

Neste ano de 2022, o empresário Carlito Lira, Vice Presidente da ACOMAC, e os deputados André Figueiredo (Federal) e Sérgio Aguiar (Estadual) também serão agraciados por suas contribuições, quer sejam na articulação de iniciativas, quer sejam na propositura de projetos em benefícios da categoria. A solenidade também contará com a presença do presidente do Conselho Federal de Representantes Comerciais, Archimedes Cavalcanti Junior. 

Durante a cerimônia, haverá apresentação artística de coral de vozes e orquestra de cordas do Instituto Jaques Klein.  

Serviço:

Honra ao Mérito da Representação Comercial 2022

Data: 8 de dezembro de 2022

Horário: 18h30min

Local: BS Design Corporate Tower- Torre Norte Pavimento I- Auditório Carlos Alberto Studart Gomes 

Assessoria de Comunicação do Core-CE

Categorias: Notícias