Home > Missão, Visão e Valores

Missão, Visão e Valores

MISSÃO

Orientar, registrar, fiscalizar, disciplinar e promover a valorização e o desenvolvimento da profissão do Representante Comercial.

VISÃO

Ser reconhecido pela excelência na prestação de serviços e pela ampliação da visibilidade institucional, aperfeiçoando o compromisso ético, assim contribuindo para o desenvolvimento socioeconômico da categoria.

VALORES

ÉTICA: Respeito à legislação, primando pela seriedade e honestidade na conduta da atuação do Conselho e dos Representantes Comerciais.

TRANSPARÊNCIA: Publicidade e divulgação de atos, promovendo o amplo acesso à informações e às decisões de forma clara, objetiva e tempestiva.

QUALIDADE: Busca da excelência, por meio da aprendizagem contínua, otimizando processos e aplicando soluções inovadoras.

EFETIVIDADE: Permanente interlocução com os Representantes Comerciais e com a Sociedade, proporcionado diálogo e respostas ágeis com proatividade e resolutividade.

VALORIZAÇÃO DA CATEGORIA: Desenvolvimento na formação profissional, disseminado conhecimentos e estabelecendo atendimento eficiente e respeitoso.