Home > Notícias > Dirigente do Core-CE participa do ato de lançamento da Frente Parlamentar em apoio aos Conselhos Profissionais

Dirigente do Core-CE participa do ato de lançamento da Frente Parlamentar em apoio aos Conselhos Profissionais

O Presidente do Conselho Regional dos Representantes Comerciais no Estado do Ceará (Core-CE), Philomeno Gomes Júnior, participou ontem, (09/05), a convite do Conselho Federal, em Brasília, do ato de lançamento da Frente Parlamentar de apoio aos Conselhos Profissionais, presidida pelo Deputado Federal Rogério Correia (PT-MG). O objetivo do lançamento é garantir a repercussão no Congresso Nacional de uma agenda positiva a favor dos Conselhos Profissionais.  

Para Philomeno, o lançamento trouxe pautas de importância para o Sistema/ Cores. “Esse evento é de grande relevância para cada vez mais ratificarmos nossos gargalos na frente parlamentar”, comenta. 

Durante o lançamento participaram também: Helly Ricardo (Presidente do Core-PA e 1º Diretor-Suplente do Confere), João Pedro Rosa ( Presidente do Core-SC e Diretor-Secretário do Confere), Orivaldo Besen (Vice-Presidente do Core-SC), Wiliam Vicente (Presidente do Core-DF), Emerson Natal (Presidente do Core-SE), Antônio José Maciel (Diretor-Secretário do Core-MG), Marcio Borges (Diretor- Tesoureiro do Core-PR), Ottilio Monaco (Conselheiro do Core-PR) e Rita de Cássia (Presidente do Sirecom-PA)

Assessoria de Comunicação do Core-CE

Categorias: Notícias