Home > Notícias > Atendimento do Core-CE pode ser online ou presencial

Atendimento do Core-CE pode ser online ou presencial

Com o objetivo de otimizar o tempo, bem como tornar os serviços disponíveis mais eficazes para os profissionais atendidos, o Conselho Regional dos Representantes Comerciais no Estado do Ceará (Core-CE), está ofertando atendimento virtual. 

Com isso, os serviços que envolvem atendimento de Fiscalização, Registro, Jurídico, Financeiro, Administrativo e Comunicação podem ser resolvidos virtualmente, por quem optar ou estiver impossibilitado de ir até a sede do Conselho. 

“Nos últimos anos a procura por atendimento on-line aumentou e graças aos investimentos em tecnologia da informação bem como em capacitação de pessoas, estamos conseguindo oferecer melhor atendimento aos representantes comerciais”, ressalta o Presidente do Core-CE, Philomeno Júnior. 

Para acessar os serviços é necessário que o profissional faça o agendamento junto ao setor demandado, através dos canais de atendimento (site, whatsapp e telefone) a seguir: 

Site: www.corece.org.br (Faça seu agendamento

Whatsapp: (85) 98643-8447

Telefone: (85) 3272-4010

Assessoria de Comunicação do Core-CE

Categorias: Notícias