Home > Notícias > Com a presença da CNC e da Fecomércio, Fórum dos Sindicatos de Representantes Comerciais se reúne em Fortaleza

Com a presença da CNC e da Fecomércio, Fórum dos Sindicatos de Representantes Comerciais se reúne em Fortaleza

O Fórum Permanente dos Sindicatos de Representantes Comerciais reuniu personalidades sindicais de quinze estados diferentes, em Fortaleza, nos últimos dias 16 e 17 de maio. Na programação, destaque para a conversa com a Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC), representada, na ocasião, por seu vice-presidente administrativo, Luiz Gastão Bittencourt, e pelo primeiro diretor administrativo, Marcelo Fernandes de Queiroz.

Entre os encaminhamentos, encontros bianuais da CNC com os sindicatos e a consolidação de parcerias com o Sebrae (com foco em capacitação) e o BNB (destinada a investimentos), que possam fortalecer o trabalho realizado pelos representantes comerciais. Trata-se, conforme sinalizou Gastão, de um dos inúmeros passos em prol de um Sistema CNC, a congregar Confederação, Federação e Sindicatos. À frente da reunião, que contou também com o presidente da Fecomércio-CE, Maurício Filizola, estiveram o presidente do Sirecom-CE, Luís José Menezes e Souza, e o presidente do Conselho Regional dos Representantes Comerciais do Ceará (CORE-CE), Raimundo Oliveira Viana.

 

Categorias: Notícias