Home > Notícias > Core do Ceará homenageia às Mulheres Representantes Comerciais no Dia Internacional da Mulher 

Core do Ceará homenageia às Mulheres Representantes Comerciais no Dia Internacional da Mulher 

O Presidente do Conselho Regional dos Representantes Comerciais no Estado do Ceará (Core-CE), Philomeno Gomes Júnior, e a Diretora Secretária, Débora Duarte, gravaram um vídeo especial em homenagem ao Dia Internacional da Mulher, reconhecendo o papel fundamental das mulheres representantes comerciais. 

“Neste Dia Internacional da Mulher, queremos expressar nossa admiração por você, mulher representante comercial, que desempenha um papel fundamental no mundo dos negócios. Vocês são verdadeiras fontes de inspiração. Parabéns por sua presença e contribuição significativa”, destaca Philomeno Júnior, Presidente da entidade. 

A Diretora Secretária, Débora Duarte, também enalteceu as mulheres representantes comerciais por sua dedicação e determinação em enfrentar um mercado tão competitivo, sempre buscando igualdade de gênero e respeito. “Que este Dia Internacional da Mulher seja celebrado com muitas bênçãos e vitórias, em meio aos desafios deste mercado exigente e competitivo que conquistamos juntas”, concluiu.

O vídeo já está disponível em nossos canais de comunicação. Para assistir, (basta acessar o link).

Assessoria de Comunicação do Core-CE 

Categorias: Notícias