Home > Notícias > Delegados regionais elegem nova direção para o Conselho Federal de Representantes Comerciais

Delegados regionais elegem nova direção para o Conselho Federal de Representantes Comerciais

Os delegados do Ceará, Philomeno Gomes Júnior (presidente do Core-Ce) e Luis José de Souza (conselheiro do Core-CE) participaram da votação que elegeu a nova diretoria do Conselho Federal de Representantes Comerciais. A escolha aconteceu durante reunião plenária, realizada no Rio de Janeiro.

Para a presidência do Confere foi eleito o atual dirigente do Conselho Regional do Estado de Pernambuco, Archimedes Junior. Como Diretor- Tesoureiro, o Conselho terá o atual presidente do Core de São Paulo, Sidney Gutierrez. Também integrarão a direção, João Pedro, do Core-SC (Diretor-Secretário); Hely Ricardo, do Core-PA (1º Diretor-Suplente) e Philomeno Gomes Jr., do Core-CE (2º Diretor-Suplente). A posse aconteceu na mesma ocasião da escolha da nova diretoria, que terá um mandato de três anos. 

“Um momento histórico para nossa categoria. Estamos bastante entusiasmados com os novos rumos do Confere e com a certeza de que se reverterão em mais diálogo com os estados e mais ações para nossos representados”, comemora Philomeno Jr.

Categorias: Notícias