Home > Notícias > Destaques da Representação Comercial serão homenageados em solenidade em alusão aos 57 anos da Lei da Representação Comercial

Destaques da Representação Comercial serão homenageados em solenidade em alusão aos 57 anos da Lei da Representação Comercial

Os representantes comerciais com destaque no mercado, durante este ano de 2022, e indicados em votação aberta via internet serão homenageados pelo Conselho de Representantes Comerciais do Estado do Ceará (Core-CE). A entrega das honrarias acontecerá em dezembro, por ocasião das comemorações de 57 anos da regulamentação da lei da profissão. 

Os homenageados desta edição serão escolhidos por meio de votação disponível no site do Core-CE que apontará os profissionais que mais se destacaram no segmento. 

Anualmente, o Conselho reconhece e destaca profissionais com quatro perfis de honraria: Diploma de Honra, Medalha de Honra, Troféu de Honra e Troféu Mascate. Para cada um deles, os indicados precisam atender aos critérios estabelecidos na Resolução Nº 03/2021, conforme publicadas no site institucional. 

Assessoria de Comunicação do Core-CE

Categorias: Notícias