Home > Notícias > Em maio, Core-CE alerta representantes para cuidados com acidentes no trânsito

Em maio, Core-CE alerta representantes para cuidados com acidentes no trânsito

Em mais uma ação voltada à assistência com a profissão de representante comercial, o Conselho Regional dos Representantes Comerciais no Estado do Ceará (Core-CE) faz alerta aos registrados para cuidados com acidentes no trânsito. Para isso, a instituição promove campanhas em seus canais de comunicação sobre o chamado Maio Amarelo. 

“Nós sabemos que muitos dos profissionais que são registrados aqui no Core-CE trabalham em trânsito e daí a relevância de usarmos nossas ferramentas para chamar a atenção sobre esses cuidados, sobretudo nas estradas”, explica a assessora de Comunicação, Amanda Feitoza. Ela detalha que as peças foram produzidas pelo Conselho Federal e que os demais estados do País também devem aderir ao movimento. 

Em 2022, o Core também realizou campanha e distribuiu o símbolo do movimento, o laço amarelo entre os profissionais e os visitantes. Este ano, a instituição continua a alertar quem faz a representação comercial no Ceará. 

O Maio Amarelo é a principal campanha, em nível nacional, de prevenção de acidentes fatais no trânsito. O movimento completa 10 anos agora em 2023, com o tema “No trânsito, escolha a vida!”.

Assessoria de Comunicação do Core-CE

Categorias: Notícias