Home > Notícias > Homenagem dia das mulheres

Homenagem dia das mulheres

O Core-CE, enalteceu as Representantes Comerciais, mulheres, divulgando sua trajetória na categoria.

Há 25 anos no mercado trabalhando como Representante Comercial, Eleuba Gomes,49, conta sua trajetória de vida e comenta que o caminho não foi fácil, mas valeu a pena cada dificuldade. “Afirmo, não foi e ainda não é nada fácil para as mulheres conquistarem seu devido espaço e reconhecimento no mundo dos negócios, principalmente, quando o assunto é vendas”, relata.

A representante descreve como é gratificante lutar pelo o que deseja e alcançar com o seu esforço. Eleuda, com garra, foco e empreendedorismo buscou fazer cursos online, realizando 18 com certificados, sendo dois conferidos no Sirecom (Sindicato dos Representantes Comerciais no Estado do Ceará).

Atualmente ela conseguiu passar no curso de Marketing da Unifor (Universidade de Fortaleza) com 840 pontos fechando três das cinco competências da redação e na FGV (Faculdade Getúlio Vargas) com 840 pontos, ficando em segundo lugar geral do curso de Marketing.

Nossa homenageada se chama Maria Lucimar,71, a representante comercial conta sua trajetória e dificuldades por ser mulher no mundo dos negócios. “Ser Representante Comercial e mulher é um grande desafio. Como em todas as profissões a mulher está em desvantagem com relação ao homem financeiramente”, descreve.

Contudo, Lucimar relata como é satisfeita por trabalhar na nossa profissão e afirma que, com foco, determinação e na luta por seus objetivos, a mesma conseguiu criar um vínculo maravilhoso com seus clientes. “Sou feliz como representante comercial e tenho o maior prazer em atender meus clientes e parceiros da minha árdua caminhada”, comenta.

O Core-CE, agradece imensamente a essa grande mulher e Representante Comercial, pelo seu depoimento enriquecedor. Continue sempre determinada. Você̂ nos encoraja a continuarmos lutando pela nossa categoria!

Categorias: Notícias