Home > Eventos > PAN-AMERICANO 2017

PAN-AMERICANO 2017

O mês de outubro é festivo para a categoria. E o CORE-CE não poderia deixar a data passar em branco.

Para comemorar o Dia Pan-Americano, o CORE-CE realizou o seu 6º Ciclo de Palestras e também agraciou com o Troféu Representante Comercial Padrão e com o Troféu Mascate os representantes comerciais destaques em 2017.

Nos dias 04 e 05 de outubro, os representantes comerciais participaram de palestras e discussões que abordaram as principais alterações do SIMPLES Nacional para 2018 e assuntos sobre a atividade de representação comercial. Os temas foram discutidos respectivamente pelo professor Eduardo Araujo de Azevedo, mestre em Contabilidade e Controladoria e Consultor do Sebrae e pelo Conselheiro Fiscal do CORE-CE, senhor Luis Jose de Menezes e Sousa.

No dia 19 de outubro, foi a vez do CORE-CE premiar com o Troféu Representante Comercial Padrão os senhores Fernando Robson Timbó Silveira da empresa Polipharma Representação de Medicamento Ltda, Julio Antonio Sampaio de Sousa da empresa Julio Sampaio Representações Ltda e Ricardo Fernandes Nunes da empresa Action Representações Ltda.

Já o Troféu Mascate, obra do artista plástico pernambucano Genézio Gomes, foi entregue ao bandeirante Renato Bonfim Medeiros da empresa Renato Bonfim Representações Ltda.

O evento, que contou com a presença da categoria e de amigos dos homenageados foi abrilhantado com a apresentação de Davi Valente, musico portador de uma deficiência físico-motora congênita que desenvolveu habilidades especiais ao tocar com os pés, um verdadeiro exemplo de superação que cantou, encantou e emocionou a plateia.

Categorias: Eventos