Home > Notícias > Presidente Philomeno Jr. vai a Brasília solicitar o apoio contra o Projeto de Lei Nº 5.761/2019, de autoria do Dep. Federal Alexis Fonteyme (NOVO-SP)

Presidente Philomeno Jr. vai a Brasília solicitar o apoio contra o Projeto de Lei Nº 5.761/2019, de autoria do Dep. Federal Alexis Fonteyme (NOVO-SP)





O Presidente do Core-CE, Philomeno Gomes Júnior, esteve reunido em Brasília, (28/04), para audiência pública com o Presidente da Comissão de Trabalho, Administração e Serviço Público (CTASP), Dep. Afonso Motta (PDT/RS), solicitada pelo o Dep. Federal André Figueiredo (PDT-CE), onde é membro titular da CTASP. Estiveram presentes os Senhores Manoel Affonso, Presidente do CONFERE, Luis José Souza, Presidente do SIRECOM CEARÁ e Coord. Nacional do Fórum Brasil de Representação e a Sra. Claudia Brilhante, Diretora da FECOMÉRCIO-CE.

O objetivo da audiência pública, foi solicitar apoio contra o Projeto de Lei Nº 5.761/2019, de autoria do Dep. Federal Alexis Fonteyme (NOVO-SP), que visa alterar a Lei nº 4.886/65 para suprimir direitos indenizatórios e garantias aos profissionais. Lamentavelmente, o referido Projeto recebeu parecer favorável do parlamentar Kim Kataguiri (DEM-SP), relator na CTASP.

O Sistema CONFERE/ CORE’s está trabalhando arduamente para preservar os direitos dos representantes comerciais que estão ameaçados pelo referido PL.

Diga NÃO, Representante Comercial, vamos todos juntos na luta contra o Projeto de Lei Nº 5.761/2019.

Categorias: Notícias