Home > Notícias > Relatório Anual de Gestão: Core do Ceará se mantém em crescimento

Relatório Anual de Gestão: Core do Ceará se mantém em crescimento

O Conselho Regional dos Representantes Comerciais no Estado do Ceará (Core-CE) concluiu a elaboração do Relatório Anual de Gestão referente ao ano de 2023. A atualização dos relatórios ocorre a cada três meses, com a publicação do relatório trimestral, que apresenta os índices e avanços obtidos pelo Conselho durante o trimestre.

Para o presidente do Core-CE, Philomeno Jr., o relatório de gestão é de suma importância, pois é nele que se faz o levantamento das ações e do que deve ser aprimorado. “É nele que comparamos os resultados e identificamos os pontos de melhoria”, afirma Philomeno.

O último relatório demonstra que o Conselho continua em um crescimento ascendente, especialmente nos departamentos de registro e fiscalização, onde os números indicam um crescimento significativo. “Nosso objetivo é aprimorar continuamente nossos serviços, para trazer novas melhorias aos Representantes Comerciais”, conclui o presidente do Core-CE.

Assessoria de Comunicação do Core-CE

Categorias: Notícias