Home > Notícias > Representantes do Core-CE participam do Seminário dos Coordenadores e Contabilistas do Sistema Confere/Cores

Representantes do Core-CE participam do Seminário dos Coordenadores e Contabilistas do Sistema Confere/Cores

Pela primeira vez o Conselho Federal (Confere) reúne Coordenadores e Contabilistas do Sistema Confere/Cores para um seminário que trata temas relevantes da administração pública, como: Auditoria, Governança, Transparência Ativa, Licitações, Contratações Públicas, Procedimentos Orçamentários, Contábeis e de Prestações de Contas. Do Ceará, quem participa é a Gerente Executiva, Karina Nunes e a Contadora, Lúcia Furtado. A conferência acontece entre os dias 24 a 28 de abril, em Brasília.

Para Karina esses encontros são de suma importância, pois são abordados assuntos de interesse de todos os conselhos do Brasil. Esse seminário está possibilitando aos coordenadores entender a dinâmica contábil e aos contadores entender o dia a dia da administração do Conselho, comenta. 

O seminário reúne representantes dos Cores de todo o país, buscando como funciona o dia a dia das entidades profissionais. 

Assessoria de Comunicação do Core-CE

Categorias: Notícias