Home > Notícias > Site do Core-CE melhora experiência de navegação e atualiza conteúdo

Site do Core-CE melhora experiência de navegação e atualiza conteúdo

Pensando em oferecer uma melhor experiência aos usuários, o Conselho Regional dos Representantes Comerciais no Estado do Ceará (Core-CE), passou por processo de atualização das informações disponibilizadas ao seu público. Desta forma, além de manter informações atualizadas, foram incluídos conteúdos relevantes para a categoria de profissionais.  

“Muito além de ter conteúdos atuais, está também a inclusão ou exclusão de páginas e formulários, instalação de plugins (como por exemplo o chatbot CORA), instalações de tags e redes sociais, backup de informações e suporte técnico em caso de problemas de funcionamento”, explica a jornalista do Core-CE, Ana Sarah Barrocas.

Ela explica que ter um site atualizado é importante para a audiência da entidade, pois melhora a experiência de navegação e torna as visitas mais recorrentes, agregando confiança entre os usuários.

Agora, além da oferta de serviços e legislações sobre a representação comercial, os usuários poderão acompanhar os vídeos produzidos para disseminar conteúdos de interesse específico, fotos e etc.

Assessoria de Comunicação do Core-CE

Categorias: Notícias