Conselho vai promover Coral Infantil em comemoração dos 58 anos de regulamentação da profissão

Os diretores do Conselho Regional dos Representantes Comerciais no Estado do Ceará (Core-CE), Philomeno Gomes Júnior e Paulo Alberoni Pinto, estiveram na última terça-feira (19/09), em uma visita na Casa de Vovó Dedé- Organização da Sociedade Civil (OSC), de direito privado e sem fins lucrativos. Por lá, os dirigentes foram recebidos pelo Diretor Executivo da escola, Wagner Barbosa. O objetivo da entidade foi solicitar à organização a disponibilização do Coral Infantil para se apresentar no próximo mês de Dezembro na comemoração dos 58 anos da regulamentação profissional.

 

A iniciativa do Conselho é promover um momento de inclusão, por meio da música, arte e cultura. “Fiquei encantado com o cuidado desenvolvido pelos fundadores, promovendo importantes transformações sociais voltado para a música. É mágico o trabalho que a família faz, mantendo integralmente a organização. Realidades modificadas pelo amor, tão precioso à determinação em partilhar conhecimento”, comenta o presidente do Core-CE, Philomeno Júnior. 

Nesta edição o evento pretende para além das homenagens, sensibilizar aos interessados para que no dia do evento levem cestas básicas para ajudar a instituição a continuar amparando mais de 1.400 crianças, adolescentes, jovens e adultos para terem acesso a modalidades de ensino musical de qualidade, vislumbrando a oportunidade de conhecimentos de viverem com dignidade nas comunidades, exercendo seus direitos e deveres. 

Assessoria de Comunicação do Core-CE