Core-CE promove suporte e diálogo com Representantes Comerciais na feira da beleza

Na última segunda-feira (08), o departamento de fiscalização do Conselho Regional dos Representantes Comerciais no Estado do Ceará (Core-CE) esteve na Feira Profissional de Beleza – Ceará Beauty & Hair. O objetivo foi esclarecer dúvidas dos representantes comerciais presentes e destacar a importância do seu papel.

Durante o evento, os fiscais do Core-CE visitaram os stands para dialogar não só com os representantes comerciais, mas também com profissionais da beleza e proprietários de marcas de cosméticos. O foco foi demonstrar a relevância de contar com representantes comerciais em seus negócios. “Estamos aqui para auxiliar os representantes comerciais e promover um diálogo com profissionais da beleza e responsáveis pelas marcas de cosméticos sobre a importância e as garantias da representação comercial”, comenta a fiscal do Core-CE, Sara Cândido.

Durante toda a tarde, a equipe técnica esteve disponível no evento, oferecendo suporte integral e realizando a atualização cadastral dos representantes presentes. Estiveram na feira a Assessora de Regularidade Profissional, Silvana Oliveira, a Assessora Especial da Presidência na área de Comunicação, Amanda Feitoza, a Assessora de Imprensa, Ana Sarah Barrocas, e os Fiscais Sara Candido e Domilson Mendes.

Assessoria de Comunicação do Core-CE