Home > Notícias > Conselho inicia circuito de visitas à empresas

Conselho inicia circuito de visitas à empresas

Após cumprir agenda institucional em entidades afins, o Conselho de Representantes Comerciais no Estado do Ceará (Core-CE), iniciou nesta terça-feira (07/06), o circuito de visitas às empresas que reúnem números significativos de representantes comerciais no Ceará.

O encontro desta terça aconteceu no Grupo Ibiapina Ltda, em Aquiraz, na Região Metropolitana de Fortaleza. A empresa atua no mercado especializado em produtos de higiene pessoal, beleza, limpeza e alimentos há mais de 35 anos. 

Na oportunidade, diretores do Core-CE, capitaneado pelo presidente Philomeno Gomes Júnior, discutiram ações de cooperação mútua com o objetivo de engajar o representante comercial. “Aqui, entregamos formalmente uma solicitação para que participemos com mais assiduidade das ações da empresa voltadas aos nossos colegas representantes, bem como solicitamos da empresa rigor quanto a contratação de novos profissionais”, explicou o titular do Conselho, ao se referir a exigência de registro e regularidade profissional.

Assessoria de Comunicação do Core-CE

Categorias: Notícias