Home > Notícias > Core-CE adere a Campanha Maio Amarelo

Core-CE adere a Campanha Maio Amarelo

Consciente de que boa parte dos representantes comerciais passa muito tempo no trânsito, o Conselho Regional de Representantes Comerciais (Core-CE) aderiu ao movimento nacional de atenção pela vida no trânsito – Maio Amarelo. 

Com isso, estão sendo distribuídos laços amarelos,  em alusão à Campanha, para todos os profissionais que passam pelo Conselho durante todo o mês de maio. Os perfis das redes sociais do Core divulgarão as peças oficiais da Campanha. “Temos que sensibilizar nossos representantes sobre os cuidados não só com eles, mas também com os pedestres”, explica a Assessora de Comunicação do órgão, Amanda Feitoza. 

Saiba mais: 

Iniciativa que reúne o Poder Público, órgãos do SNT (Sistema Nacional de Trânsito), entidades e diversos segmentos da sociedade civil organizada para efetivamente aprofundar o tema, o Maio Amarelo visa promover engajamento nas ações que propaguem o conhecimento, abordando toda a amplitude que a questão do trânsito exige, nas mais diferentes esferas. É uma das grandes ações anuais em âmbito nacional voltadas à sensibilização para um trânsito mais humano e seguro. Esta edição traz personagens reais alertando sobre a importância de se respeitar e seguir as regras para evitar mortes ou sequelas.

Assessoria de Comunicação do Core-CE

Categorias: Notícias