Home > Notícias > Core-CE celebra resultados positivos no 3° Relatório de Gestão de 2022

Core-CE celebra resultados positivos no 3° Relatório de Gestão de 2022

O Conselho Regional dos Representantes Comerciais no Estado do Ceará (Core-CE) finalizou o 3° Relatório de Gestão da Regional. A atualização dos relatórios segue a cada três meses, mostrando assim, os índices e avanços que o Conselho deteve durante o trimestre. 

Para o presidente do Core-CE, Philomeno Jr., o relatório de gestão é de suma importância, pois é nele que se faz o balanço das ações em execução e do que deve melhorar. “É no relatório que vemos quais os pontos positivos e os gargalos e é a partir disso que começamos a ver onde devemos focar nossas ações”, afirma Philomeno.

O último relatório mostrou que o Conselho se mantém em linha ascendente de crescimento, como por exemplo, a quantidade de registros ativos, registros realizados, registros cancelados e carteiras emitidas, os números constam crescimento referente o comparativo do 3° trimestre de 2021.“Continuemos assim e vamos em busca de novos avanços para a atividade dos Representantes Comerciais”, finaliza o presidente do Core-CE. 

Assessoria de Comunicação do Core-CE

Categorias: Notícias