Home > Notícias > Core-CE promove encontro para novos Conselheiros do triênio 2023-2026  

Core-CE promove encontro para novos Conselheiros do triênio 2023-2026  

Os Conselheiros eleitos para a gestão do Conselho Regional dos Representantes Comerciais no Estado do Ceará reuniram-se nesta quarta-feira (08/03), na sede da instituição para alinhamento e apresentações institucionais.

Na oportunidade, eles foram apresentados à legislação que regulamenta a profissão de representantes comerciais, com seus deveres e garantias, conheceram o funcionamento do Conselho Regional, processos administrativos, quadro de funcionários, relatórios de gestão, canais de comunicação, bem como as ações e os projetos em vigor em prol da representação comercial no Ceará.  

A posse dos novos dirigentes está prevista para o próximo dia 24 de março. Já no próximo dia 27, deverão ser empossados os membros das seis comissões técnicas que integram a entidade. Atualmente, o Core-CE acompanha atividades de mais de 11 mil profissionais no estado. 

Participaram da reunião: Antônio César Valente, Debora Duarte de Paula, Francisco de Assis Philomeno Gomes Júnior, Francisco José de Oliveira Filgueiras, Francisco de Assis Tomaz, Frederico Carlos Alencar Júnior, Jorge Luiz Guimarães, José Arlindo de Sousa, Lacimar Pereira Ventura, Luís José de Menezes e Souza, Paulo Alberoni Pinto e Ricardo Fernandes Nunes.

Assessoria de Comunicação do Core-CE

Categorias: Notícias