Home > Notícias > Distribuidora farmacêutica recebe dirigentes do Core-CE para reunião

Distribuidora farmacêutica recebe dirigentes do Core-CE para reunião

Na manhã da última quarta feira, (03) os delegados do Conselho Regional dos Representantes Comerciais no Estado do Ceará (Core-CE), Philomeno Jr. e Paulo Alberoni, realizaram visita institucional à Distribuidora Fortes, empresa atuante no comércio e distribuição de produtos farmacêuticos e produtos de conveniência.

Durante a reunião, o presidente do Core-CE, Philomeno Gomes Jr. relatou a importância da presença do Conselho em futuras convenções e treinamentos, como forma de conscientizar a categoria sobre a importância da Regularidade profissional dos Representantes Comerciais junto à distribuidora. “Queremos estar perto dos Representantes Comerciais, mostrando a importância da entidade e o fortalecimento entre categoria, distribuidora e conselho”, disse.

Na oportunidade o Diretor financeiro da Fortes, João Paulo Alberoni parabenizou a iniciativa da atual gestão do Core-CE em construir elos de maior proximidade com a categoria. “Louvável essa relação que vocês estão buscando com os representantes. Contem com o nosso apoio, estamos a disposição”, pontuou João Paulo.

Participaram também do encontro a Assessora da Diretoria Executiva do Core-CE, Marciana Costa, Assessora de Comunicação do Core-CE, Amanda Feitoza e a Jornalista do Core-CE, Ana Sarah Barrocas.

Assessoria de Comunicação do Core-CE

Categorias: Notícias